domingo, 26 de setembro de 2010

Trinha

Oi pandas!
Tudo legal?

Smjr4 chegou....
Eu decidi fazer uma tirinha no pandanda claro. Porque será que não é de club penguin porque eu já n estou gostando muito de jogar club penguin e prefiro mil vezes o  pandanda. Mas vamos ao que interessa, o que interessa é a tirnha nãao é amigos?
Aqui está ela:

Para aumentar a tirinha é só clicar na imagem!
Pandas gostaram da tirinha feita pelo smjr4 (dominador) ? Se quiserem podem deixar um comentário a esta postagem a dizer a sua opinião sobre a tirnha ok?

Até mais pandas!

3 comentários:

  1. Uai por que ali na equipe, não está falando, que o Nicolas é dono?

    ResponderExcluir
  2. kabu, o nicolas é dono do pandatuxBR.blogspot.com , esse é o pandatux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. fiz tirinhas muito melhores!
    se quiser que eu manda manda um e mail para felipescs@ig.com.br que eu respondo.

    ResponderExcluir